Seu dia prático com Cápsulas Nespresso

Quem resiste àquele cheirinho de café logo pela manhã? Há quem diga que o dia só começa depois de um bom café, de fato, é muito bom começar o dia com café, pois ele é rico em nutrientes como o fósforo, que dá mais energia ao corpo. E não é atoa que o café é a segunda bebidas mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água!

Mas com a correria e a modernidade do dia-a-dia, as cafeteiras são responsáveis pela tarefa de preparar aquele delicioso e aromático café, seja de manhã ou no meio da tarde, afinal, toda hora, é uma boa hora para tomar um cafezinho, não é mesmo? Realmente, optar por Cápsulas Nespresso, é uma ótima idéia, pois elas são muito práticas, perfeitas para a rotina corrida e agitada do dia-a-dia, já que o café é feito rapidamente, economizando tempo e sem causar sujeira do pó. Isso tudo, sem deixar de fornecer um café de qualidade excepcional, fresco e quentinho!

Você já sabe que as cápsulas Nespresso são super práticas, mas suas vantagens não param por aí! Elas contribuem para a manutenção da qualidade de vida no planeta, pois são reutilizáveis. Além disso, elas produzem apenas uma xícara, por vez, evitando qualquer desperdício. E você pode experimentar cafés de outras marcas, já que há várias cápsulas compatíveis com as máquinas Nespresso, permitindo que você experimente blands de café de várias regiões do país!

Que tal conhecer um pouco mais sobre as cápsulas compatíveis Nespresso?! As cápsulas compatíveis são aquelas que podem substituir as cápsulas da marca Nespresso, e diversos cafés que são em cápsulas são compatíveis com a Nespresso. Isso se torna ideal para agradar o paladar de quem é amante de café e adora conhecer novas possibilidades, novos sabores e tipos de café. Assim, podem ser a porta de entrada para a grande variedade de tipos de café presentes no mercado.

A cápsula Nespresso funciona da seguinte forma: a água quente é aquecida automaticamente na máquina e uma agulha perfura sua película, inserindo a água com a pressão ideal. Isso é o que traz cremosidade ao café e forma uma mistura homogênea e saborosa, por fim, o pó sai em forma de café para sua xícara. Depois, a cápsula pode ser descartada, é muito simples, não é mesmo?

Aqui na Café especial você encontra descontos especiais! Venha conhecer e provar nossos deliciosos sabores de cápsulas Nespresso!