CÁPSULAS DE CAFÉ DELTA Q

 

Você sabia que o Brasil, sozinho, consome 13% de toda a demanda de café que há no mundo? Pois esses dados são mais do que verídicos e foram comprovados pela ABIC, associação brasileira da indústria de café. De fato, nós brasileiros amamos tomar um cafezinho e há quem tome várias xícaras de café por dia seja visando a proatividade ou pelo simples prazer da bebida.

 

A verdade é que há muitos motivos que justificam o porquê dos brasileiros gostarem tanto de tomar café, a começar pelo dia a dia atarefado, que exige energia e muita atenção, e a cafeína é excelente nesse sentido. Saindo para trabalhar, é de lei aquele café na padaria; no serviço também e ao chegar em casa, cansado(a), preparar um cafezinho é essencial.

 

Quero café!

 

Diante de tamanha demanda de café no Brasil e da correria diária, algo que nós queremos é a praticidade e isso até na hora de fazer café. Muita gente já não gosta de perder tempo na frente do fogão e esse hábito tem sido deixado para trás, dando lugar às cafeteiras elétricas, que invadiram o mercado e agora são utilizadas em todas as padarias, cafeterias e em casa.

 

Sem sujeira, sem perda de tempo e ainda proporcionando uma bebida rápida e na intensidade que você mais gosta, as cápsulas de café Delta Q estão entre as preferidas dos consumidores. Quem já experimentou sabe reconhecer quando o café foi feito usando outra cápsula e quem prova pela primeira vez se apaixona pelo sabor e aroma incomparáveis.

 

Benefícios

 

Se você procura um café espresso de qualidade, as cápsulas de café Delta Q são a escolha ideal em ambientes corporativos como escritórios, lojas, áreas de atendimento ao cliente, salas de reunião e até conferências. A praticidade de apenas inserir a cápsula e pressionar um botão faz toda a diferença e você desfrutará de um café expresso delicioso em questão de segundos.

 

Outra vantagem é que, pelo fato do café estar dentro da cápsula, você e seus clientes poderão ficar tranquilos com relação a possíveis resíduos que poderiam manchar sua roupa. Além disso, o cliente que chega ao seu escritório, por exemplo, sempre apreciará que lhe seja oferecido um café expresso de qualidade.

 

As estatísticas não mentem: o Brasil ama café e, portanto, se você quer ganhar um ponto positivo com os clientes, lembrando que você também merece o melhor café, siga as dicas acima e aproveite o dia!