Qual a garantia oferecida as Máquinas de Café Expresso?
Será garantido 12 meses para defeito de fabricação a partir da emissão da nota fiscal de compra. Portanto para que ocorra esta garantia, o cliente devera imediatemanete entrar em contato com nosso SAC, e jamais tentar abrir o equipamento ou leva-lo em algum outro estabelecimento que nao seja indicado pelo cafefacil.
Em caso de assistencia tecnica, como devo proceder?
Primeiramente devera ser feito um primeiro contato via SAC ou e-mail para que possamos identificar o possivel problema. Caso nao conserguirmos solucionar o mesmo via sistema (SAC ou email), solicitaremos que o equipamento seja encaminhado para nossa matriz.
Estou com problemas no manuseio do equipamento, o que faço?
Caso as informacoes contidas no manual de instrucoes da maquina (que devera acompanhar a mesma obrigatoriamente), nao seja suficiente para esclarecimentos, teremos um suporte tecnico, previamente aptdos a lhe ajudar com informacoes precisas.
Quem paga os custos da assistência técnica, inclusive o frete?
Caso seja constatado algum defeito de fabricação, no período de 7 dias (após o recebimento do produto), ficará por nossa conta as despesas com o conserto e reenvio do produto. Caso não seja constatado defeito de fabricação, faremos um orçamento, e o cliente ira autorizar o conserto ou não, e o mesmo se responsabilizara pelas despesas com a devolução.
Em quais situações não havera garantia?
Não garantiremos problemas com mal uso do equipamento, ou seja, por algum motivo a pessoa deixou a maquina cair , ou na hora de retirar o reservatorio para abastecimento, o usuario nao teve o cuidado devido e o deixou cair causando danos irreversiveis, cliente ligou a maquina 110v em 220v, ou outro problema desta natureza.