Dúvidas frequentes

Tire aqui todas as suas dúvidas em relação a nossa loja e fique tranquilo para comprar conosco e ter o melhor atendimento e produto.

Entrega

Quanto tempo demora para entregar minhas compras?
Depende da opcao escolhida para entrega: Caso seja sedex sera ate 48horas para as regioes sul e sudeste; 72 horas para regiao centro-oeste e 96 horas para regioes norte e nordeste

Em caso de atraso na entrega, o que devo fazer?
Imediatamente mande-nos um e-mail especificando seus dados e o problema, ou entre em contato pelo nosso telefone. Rapidamente entraremos em contato.

Qual o procedimento caso a mercadoria chegue avariada?
Jamais devera ser assinado comprovante de entrega, seja dos correios ou de qualquer outro meio de distribuicao, caso o produto apresente alguma avaria. Devera em primeiro lugar contactar nosso SAC, que tomaremos as providencias que forem mais adequadas.

Formas de Pagamento

Quais os meio de Pagamento utilizados pela Café Fácil?
A vista por boleto bancario ou deposito em conta corrente ou dividido em parcelas no cartão VISA, MASTER CARD`, DINNERS CLUB e AMERICAN EXPRESS.
Cada produto tem sua opção de parcelamente confira os detalhes de cada produto.

Garantia

Qual a garantia oferecida as Máquinas de Café Expresso?
Será garantido 12 meses para defeito de fabricação a partir da emissão da nota fiscal de compra. Portanto para que ocorra esta garantia, o cliente devera imediatemanete entrar em contato com nosso SAC, e jamais tentar abrir o equipamento ou leva-lo em algum outro estabelecimento que nao seja indicado pelo cafefacil.

Em caso de assistencia tecnica, como devo proceder?
Primeiramente devera ser feito um primeiro contato via SAC ou e-mail para que possamos identificar o possivel problema. Caso nao conserguirmos solucionar o mesmo via sistema (SAC ou email), solicitaremos que o equipamento seja encaminhado para nossa matriz.

Estou com problemas no manuseio do equipamento, o que faço?
Caso as informacoes contidas no manual de instrucoes da maquina (que devera acompanhar a mesma obrigatoriamente), nao seja suficiente para esclarecimentos, teremos um suporte tecnico, previamente aptdos a lhe ajudar com informacoes precisas.

Quem paga os custos da assistência técnica, inclusive o frete?
Caso seja constatado algum defeito de fabricação, no período de 7 dias (após o recebimento do produto), ficará por nossa conta as despesas com o conserto e reenvio do produto. Caso não seja constatado defeito de fabricação, faremos um orçamento, e o cliente ira autorizar o conserto ou não, e o mesmo se responsabilizara pelas despesas com a devolução.

Em quais situações não havera garantia?
Não garantiremos problemas com mal uso do equipamento, ou seja, por algum motivo a pessoa deixou a maquina cair , ou na hora de retirar o reservatorio para abastecimento, o usuario nao teve o cuidado devido e o deixou cair causando danos irreversiveis, cliente ligou a maquina 110v em 220v, ou outro problema desta natureza.

Política de Privacidade

Qual a Política de Privacidade adotada pela Café Fácil?
O Registro e a utilização eletrônica dos Dados Pessoais pela CaféFácil têm como finalidade o estabelecimento de vínculo contratual ou, se for o caso, a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento dos Serviços aos Usuários, bem como a adequação dos serviços às preferências e gostos dos Usuários, a criação de novos serviços relacionados a estes serviços, o envio de atualizações dos serviços, o envio, por meios tradicionais e/ou eletrônicos, de informações técnicas, operacionais e comerciais relativas a produtos e serviços oferecidos na Loja , atualmente existentes ou a serem criados no futuro. A finalidade do Registro e do tratamento eletrônico dos Dados Pessoais inclui, igualmente, o envio de formulários de pesquisas, os quais o Cliente não fica obrigado a responder.

Segurança

É seguro comprar no CaféFácil?
Sim. Nosso site é hospedado em provedor com Protocolo de Segurança SSL, ou seja, todos os dados são criptografados por chave de segurança, o que garantira a transmissão dos dados dos clientes de forma segura sem ninguem conseguir visualizar os dados do cliente fora da empresa.

Troca ou Devoluções

O produto nao estava de acordo com minhas necessidades, o que faço?
Voce pode fazer a troca do produto, sendo necessário apenas entrar em contato com nosso SAC, e solicitar a troca do produto, e estar no prazo de 7 dias após chegar sua máquina. Para tanto precisará estar com a NF de compra em maos que servira como comprovante de sua compra, nesse caso os custos de transporte são de responsabilidade do Cliente Caso opte pela devolucao do produto, o mesmo devera estar em perfeito estado de uso e conservacao, inclusive sua embalagem, nesse caso os custos de transporte são de responsabilidade da Cafefacil.com.br.

Atenção:O prazo para devolução e troca do produto é válido apenas após 7 dias do recebimento.